quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Shorts Rainbow, Tie Dye, degradê, etc....

Oi minha gente linda, como vocês andam em?!
Bom Hoje é um assunto muito legal que são os famosos e lindos,rainbow, tie dye, degradê etc...
Bom então fique a dica e estilos para minhas lindas se inspirarem e o material necessário para fazer em casa e não precisar gastar nem um din din....
Então vamos lá meus amores....

Saiba como Fazer Rainbow Shorts


O que você vai usar:
-Tinta para tingir roupas de cores diferentes
-shorts simples

1º Passo:Para iniciar pegue uma bacia e coloque água fervente junto com a tinta escolhida para tingir seu shorts. Em seguida mergulhe uma parte do shorts e deixe por alguns minutos.

2º Passo: Depois de esperar alguns minutos tire excesso, para isso vá espremendo devagar até remover todo o excesso de água e tinta.


3º Passo: Veja como ficou o shorts se realmente está da maneira como desejava, caso não esteja mergulhe novamente para ficar mais forte. Depois vá para a próxima etapa.

5º Passo: Agora esquente mais água e mistura com a outra cor de sua preferência.

6º Passo: Mergulhe outra parte do shorts e realize o mesmo procedimento feito anteriormente. Caso queira acrescentar outras cores é simples, basta realizar o mesmo procedimento.

7º Passo: Para dar o efeito degrade ao shorts use uma escovinha, vá passando e espalhando de forma sútil, assim evitará que a cor se concentre muito em apenas um lugar.

OBS: As cores amarelo e laranja por serem claras são mais difíceis de serem usadas.
Vamos ver os Resultados!


Aqui Alguns looks composto por este shorts


Bom minhas lindas espero que tenham gostado, a minha opinião é que tipo para min não combina, mas achu super legal para quem aderi a moda,
Um beijo para todas e para a minha Pamela Haas que ama estes shorts e está sempre inventando moda(rsrsrs)...
Beijos
                                Thainá Moura...
 

2 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha e seguindo tbm linda ;D

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra fazer um desses, mas desastrada que sou não vai ficar legal :( acho muito lindo!
    Beijos!

    http://blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir